16 de março de 2012

Opa,acordamos.


Bom dia pessoas lindas,voltamos a trabalhar...Que alegria,bom para quem não lembra meu nome é Muro,meu apelido Murilo mas podem me chamar de Muro.
Desde que entrei no Leque já se passaram mais de 500 dias e muita coisa mudou assim como Karry e Julia Oli. que já se reativaram no blog. Bom,eu também estou morando um pouco longe de nossas raízes registrenses, mas não estranhei muito afinal estou com a família se bem que só preciso ter internet pra não me sentir estranho huhu.
Continuando,sobre os contatos com os lequeanos tudo continua bem,só joão que sumiu e a Luli que aparece de vez em nunca...Enquanto isso Julia e Karry eu encho o saco todos os dias,esqueci de alguém? achu que não.
Diogããããããão,grande Diogo,esse também some bastante huhuhu. Relembrar é viver né,então vamos lá...Julia me lembrou de uma foto preciso postar ela huhu.
Um mais lindo que o outro né.
Estou sem criatividade hoje,tenho que pegar o embalo de postar de novo ai as coisas fluem...Já que Karry postou uma música legal eu vou postar um texto depressivo em homenagem a nossos amigos do terceiro,amo vocês pessoal,lá vai:

Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos...
Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido... Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre...
Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe... nos e-mails trocados...
Podemos nos telefonar... conversar algumas bobagens. Aí os dias vão passar... meses... anos... até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo...
Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: Quem são aquelas pessoas? Diremos que eram nossos amigos. E... isso vai doer tanto!!! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!
A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente... Quando o nosso grupo estiver incompleto... nos reuniremos para um último adeus de um amigo. E entre lágrima nos abraçaremos...
Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado... E nos perderemos no tempo...
Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades...
Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores... mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!!!
(Vinicinhus de Moraes)

Ouviu o que meu brother Vini disse sua bitchs,não sumam senão o pau quebra.
Obrigado pessoal,até logo.

De volta à ativa (?)


       Seu lindos, estamos de volta!


       Acabei de conversar com os tchutchucos dos lequeanos Muro e Julia Oli, eles toparam... Resta agora o Jão, Diogo e Luli. Vamos lá, galera! Se todos toparem, vaamos reavivar esse negócio aqui!
       Depois de algum tempo a galera começou a desanimar de postar aqui... chegando finalmente pra nossa transferência pro tumblr (que por sinal eu não postei uma única vez -.-). A transferência, idealizada pelo Diego, foi um fracasso. Desculpa, mas é verdade. O leque entrou em sono profundo.


              Mas agora, por que não reavivar tudo isso? Dessa vez compartilhando com os nossos leitores (quens?) experiências novas, vindas de cantos diferentes?

             Na nossa incessante busca por fazer as nossas próprias vidas, cada lequeano foi pra um canto. Espero que a galera abrace a ideia e que conforme forem postando, vão se reapresentando e contando como estão as suas novas vidas. 
              

       Bom, o que eu, Karina/Karinha/Karry/Madre gostaria de dizer, é que amo muito esses meus companheiros lequeanos e toda a galera do terceirão 2011. Esse blog, acredito eu, surgiu a partir da união de amigos e como tal não deve ser esquecido apenas por estarmos distantes metricamente, porque o que realmente conta, é que viramos irmão e SEMPRE estaremos ligados uns aos outros. Espero que a reativação do leque seja mais do que a reativação de um  blog, mas sim uma forma de estarmos ainda mais próximos uns dos outros.